Matheus Pereira voltou ao time titular do Cruzeiro na derrota por 2 a 1 para o Mushuc Runa, no Mineirão, nesta quarta-feira. Após se ausentar para acompanhar o nascimento do filho, Theo, o meia admitiu que o elenco precisa se dedicar mais em campo.
A gente sabe da responsabilidade e precisa fazer melhor. Não é hora de apontar culpados, e sim de assumir os erros. Não adianta só atacar bem, é preciso ajudar o Cássio na defesa também. Temos que corrigir isso como um time.
Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa do Cruzeiro. Precisamos sentir isso de verdade e mostrar mais garra em campo. O clube é gigante, e minimizar os erros é essencial para voltar a conquistar bons resultados.
Cássio também desabafou após a derrota do Cruzeiro na Sul-Americana. O goleiro criticou os erros infantis da equipe, principalmente na defesa.
Com o resultado, o Cruzeiro segue na lanterna do Grupo E, sem pontos. Já são duas derrotas, para Unión e Mushuc Runa. Agora, o time precisa vencer os quatro jogos restantes para ter chances de classificação.