O Tricolor jogou bem contra o São Bernardo e garantiu a vaga nas quartas do Paulistão. Agora, enfrenta o Novorizontino no Morumbis.
São Paulo reage e garante vaga nas quartas!
Após cinco jogos sem vencer, o Tricolor superou o São Bernardo por 3 a 1, sem sustos. Zubeldía mudou o esquema para um modelo mais próximo do 3-5-2 e conquistou uma vitória tranquila. Agora, encara o Novorizontino no Morumbis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/4/f/AVt6UfRLAbKILvKHUvAQ/54345737077-aae8ae769b-o.jpg)
São Paulo cresce e Zubeldía ganha fôlego para as quartas
Sem o quarteto Oscar-Luciano-Lucas-Calleri, o Tricolor mostrou evolução. Oscar e Lucas começaram jogando, enquanto Luciano e Calleri entraram no fim. Com Wendell e Cédric nas alas, o time teve mais amplitude, e Marcos Antônio formou boa dupla com Oscar. Lucas e André Silva, mais soltos, tiveram menos obrigações defensivas.
Agora, o São Paulo terá uma semana livre para treinar antes do duelo contra o Novorizontino. Enquanto isso, Zubeldía precisará definir se jogadores como Igor Vinícius, Alan Franco, Luciano, Calleri e Enzo Díaz retornarão ao time. Além disso, Alisson, que foi poupado nos últimos jogos, deve voltar.
A vitória chega no momento certo, aliviando a pressão sobre o técnico. O Paulistão foi um laboratório, e o Tricolor ainda busca sua melhor formação. Mas o último jogo deu pistas importantes. Agora, Zubeldía precisa encontrar a fórmula ideal para o mata-mata.



