Com um gol nos acréscimos de Tammy Abraham, o Milan conseguiu uma virada heroica por 3 a 2 sobre a rival Inter de Milão e se sagrou campeão da Supercopa da Itália, nesta segunda-feira (6), em Riad, na Arábia Saudita.
O Milan esteve 2 gols atrás após Lautaro Martínez e Mehdi Taremi marcarem para a Inter, campeã italiana.. No entanto, a equipe rossonera reagiu com força e conseguiu a virada, garantindo o título da Supercopa da Itália de forma heroica.
O Milan descontou aos sete minutos do segundo tempo com uma cobrança de falta de Theo Hernandez e empatou aos 35′ com Christian Pulisic. Nos acréscimos, aos 48′, Rafael Leão fez uma jogada rápida, tocando para Abraham marcar o gol da virada e garantir o título.
O novo técnico do Milan conquistou o título em apenas dois jogos, além de impedir que a Inter conquistasse seu tetracampeonato consecutivo da Supercopa da Itália. Com a vitória, o Milan alcançou seu oitavo título, igualando a marca de seu arquirrival.
O recém-chegado técnico do Milan, Sérgio Conceição, conquista seu primeiro título à frente do tradicional clube italiano.